
Por um motivo fútil um homem foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí. Ele ameaçou a própria irmã e a sobrinha a dar facadas nelas porque não queria a presença delas no apartamento em que vive, no Jardim São Camilo.
O caso aconteceu nesse sábado (1), e a vítima explicou aos guardas que precisou ir até o local onde vivem o irmão violento e o pai deles, porque o imóvel delas está passando por reformas. Revoltado com a notícia, ele quebrou a porta do quarto onde airmã e a sobrinha estavam, começou a discussão e ele chegou a usar uma faca, onde disse que “tiraria o sangue das duas”.
A briga foi para uma luta corporal e a mulher desarmou o irmão. Em seguida pediu socorro ao marido, que acionou a Guarda Municipal de Jundiaí. A equipe veio e explicou que viu muitos móveis e objetos quebrados. Além disso, a porta estava escancarada. O homem foi preso e os agentes descobriram que ele recebe atendimeto psicológico da prefeitura.
O rapaz foi levado para o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí e a prisão foi decretada.
LEIA TAMBÉM
Tiroteio no Ano Novo mata um e deixa sete feridos em Caraguatatuba