PolíticaSaúde

Cirurgia em Bolsonaro é descartada por médicos

Presidente teve boa reação no tratamento, mas ainda não tem previsão de alta

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não irá precisar passar por cirurgia em razão de uma obstrução no intestino, que se desfez. Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e apresentou melhora nesta terça-feira (4). No entanto, não há previsão para que o presidente tenha alta.

O hospital divulgou a informação por meio de nota e deu detalhes da evolução clínica. “O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.

Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital. O boletim desta terça é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado nesta manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chegou ao hospital por volta das 6h10. Ele operou o presidente após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro: boletim médico informa que presidente tem melhora clínica

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios