Bragantino perde para o Cruzeiro e dá adeus à Copa São Paulo
Massa Bruta ainda foi prejudicado com um jogador expulso
Acabou o sonho do Red Bull Bragantino de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Itapira, o Massa Bruta foi derrotado pelo Cruzeiro no estádio Coronel Francisco Vieira graças ao gol solitário de Alex Matos e assim está eliminado da Copinha.
Logo nos primeiros minutos, o Bragantino foi dominado pelos cruzeirenses e aos 17 minutos sofreu o gol. Daniel chutou cruzado, a bola passou pelo goleiro Jorge Ramos e encontrou Alex Matos, que tocou para as redes. Da[í em diante, o jogo seguiu equilibrado. No fim da etapa inicial, Breno, do Cruzeiro, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Com um jogador a mais, o Red Bul Bragantino veio pra cima. Só que a vantagem de jogadores acabou logo aos oito minutos. Tudo porque Taillan recebeu o segundo amarelo e teve que deixar o jogo. O Massa Bruta seguiu com mais posse de bola, mas não conseguia criar boas chances. O Cruzeiro jogava pelo contra-ataque, mas conseguiu encaixar poucos. No fim da partida, quase a Raposa ampliou com Vitinho. O segundo gol só não saiu graças a boa defesa do goleiro Jorge Ramos.
O Cruzeiro reencontra na terceira fase o Retrô, que passou pelo ABC na segunda fase. O duelo será disputado no sábado, 15, em horário ainda a ser definido. As equipes já duelaram na primeira fase, e a Raposa venceu por 2 a 0.
LEIA TAMBÉM