JustiçaVinhedo

Acordo para a recuperação de Parque de Vinhedo é homologado

Local passa por um Plano de Recuperação Judicial

O Tribunal de Justiça de São Paulo homologou o Plano de Recuperação Judicial do Hopi Hari, em Vinhedo. A decisão saiui do juiz Fábio Marcelo Holanda, da Comarca de Vinhedo e desta forma, o parque terá até dois anos para qie todas as obrigações do plano sejam cumpridas. A principal delas, que seja executado o pagamento aos credores.

De acordo com a Justiça, após o prazo estabelecido por lei ser passaro para que a Recuperação Judicial ocorra, o administrador deve apresentar o “relatório pormenorizado, a respeito do cumprimento do plano, ao final do biênio legal, para encerramento do processo”, destaca a decisão.

O Plano de Recuperação Judicial do Parque Temático Hopi Hari foi aprovado no último dia 2 de fevereiro. Foram nove horas de discussões com os representantes dos apresentadores do parque, com os advogados dos credores.

Com a vitória e a homologação do Plano de Recuperação Judicial, a gestão vai ter continuidade. Além disso, será possível a execução de novos projetos e investimentos. Só que antes de houver a aprovaçção do plano, a classe trabalhista está recebendo os valores devidod. Este vem sendo o comrpomisso adoado pela atual gestão do Hopi Hari. Por enquanto, seis parcelas já foram pagas.

LEIA TAMBÉM

Artigo: O reajuste anunciado aos policiais não repõe as perdas inflacionárias no governo Doria

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios