Uma mulher entrou com uma denúncia contra a ex-patroa, que mora em Jundiaí. A denunciante, que atualmente mora em Guaratuba, Paraná, faz a acusação de que o filho dela foi furtado pela antiga chefe. O caso aconteceu em 1995.
Segundo a denunciante, ela deu à luz no dia 2 de dezembro de 1995 e trabalhava como empregada quando tinha 17 anos. Ela foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jndiaí, mas a até então patroa comunicou que o bebê morreu e em seguida a demitiu. A patroa garantiu que cuidaria do enterro do bebê.
Contudo, 26 anos depois, a denunciante descobriu, por meio das redes sociais, que a ex-patroa teve um filho, mas da mesma idade que era do bebê que nasceu.
A denunciante foi ao Ministério Público de Guaratuba e disse que faria o teste de DNA para comprovar que o rapaz é filho dela e não da ex-patroa. Assim, o boletim de ocorrência foi elaborado na Polícia Civil da cidade paranaense e o caso deve ir à Justiça de Jundiaí. A mulher que sofreu as acusações da ex-empregada garantiu que também irá denunciar contra as acusações.
O Hospital São Vicente de Paulo informou, em nota, que não recebeu nenhuma notificação judicial até o momento. O hospital garante que não fornece informações referentes ao prontuário de parentes. A exceção é quando há autorização da lei.
LEIA TAMBÉM
Carro cai de estacionamento de supermercado e vai parar em ponto de ônibus