
O Departamento de Água e Esgoto (DAE), de Jundiaí, iniciou o leilão de cinco terrenos pertencentes à empresa no loteamento Portal da Colina. Os lances podem ser enviados até o próximo dia 25, às 9h30.
Os valores atribuídos aos terrenos pelo perito contratado pela DAE seguem os mesmos aplicados no mercado. A extensão dos lotes varia de 1.000m² até pouco mais de 1.700m², com lances iniciais estipulados a partir de R$ 425 mil.
A Alienação 001/2022 foi publicada na edição nº 5068 da Imprensa Oficial, divulgada no dia 1º de abril. O descritivo dos terrenos consta no site do Compra Aberta.
As inscrições e o envio das ofertas devem ser feitos diretamente no site da empresa responsável pelo leilão. O endereço é. As ofertas vencedoras serão as que apresentarem os maiores lances.
LEIA TAMBÉM