
Foi constatada a morte do motorista vítima de acidente de trânsito ocorrido no último sábado (9), em Jarinu. A batida aconteceu na Rua Vale dos Cisnes e após a colisão, ele foi levado para Jundiaí, onde ficou internado, mas na quinta-feira (14), o óbito foi confirmado.
Segundofamiliares, o motorista seguia pela pista, quando foi fazer uma curva aberta, mas bateu contra um outro que vinha no sentido contrário. A Polícia Militar compareceu ao local, só que a ocorrência não foi feito no Sistema Prodesp.
O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Luiz Gustavo Scaff exigiu a realização do boletim de ocorrência e a aporação das causas do acidente. Também foi pedido que exmes necroscópicos no corpo do motorista seja feito no Instituto Médico Legal (IML).
O motorista seguia para a casa de parentes e de acordo com o relato dos familiares, após o acidente, ele foi para o Hospital Municipal de Jarinu. Mas em seguida precisou ser encaminhado para o Hospital Pitangueiras, em Jundiaí, onde passou por cirurgias na clavícula esquerda, fêmur, bacia e tórax. No entanto, não resistiu.
LEIA TAMBÉM
Guarda de Jundiaí recupera carreta roubada e prende suspeito