
Neste sábado (16), a Guarda Municipal de Itatiba foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro da Moenda e prenderam um foragido da Justiça.
Ao chegarem ao local, os guardas se depararam com um sujeito bastante aletrado, parecendo embriagado e até mesmo sob efeitos de drogas. O sujeito foi abordado.
Durante a consulta constataram que o homem, de 38 anos, era foragido da Justiça e condenado pelo crime de homicídio.
O rapaz foi levado ao Centro de Controle de Operações e, posteriormente, encaminhado à delegacia. Lá ele teve prisão decretada pelo delegado e foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Jundiaí (CD
Os guardas comunicaram o Centro de Controle de Operações e mais uma viatura foi encaminhada para colocar o indivíduo no espaço adequado para transporte até o Plantão da Polícia Civil.
O preso foi recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar vaga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM