Política

Lula é capa da Revista TIME divulgada nesta quarta – feira

O ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva é capa da Revista Time desta semana. A publicação divulgou a sua nova edição nesta quarta – feira (4).

A Revista quis saber de Lula a sua opinião sobre a invasão da Rússia na Ucrânia e também o que faria para evitar este conflito. O ex- Presidente afirmou que Zelensky poderia ter se esforçado mais a fim de evitar confrontos.

Lula é capa da Revista TIME divulgada nesta quarta - feira

De acordo com a revista, Lula vai disputar as eleições contra o presidente Jair Bolsonaro, e chega a citar que o ex-presidente lidera as pesquisas de preferência do eleitorado.

“Eu na verdade nunca desisti da política. A política está em cada célula minha, a política está no meu sangue, está na minha cabeça. Porque o problema não é a política simplesmente, o problema é a causa que te leva à política.”

REVISTA TIME

A “Time” é uma revista que trabalha com capas distintas para diferentes regiões do mundo. Para a semana que vem, estão previstas capas com Elon Musk, homem mais rico do mundo que deve comprar o Twitter (edição norte-americana); com o chanceler alemão Olaf Scholtz (europeia); e com Volodymyr Zelenski, presidente da Ucrânia (edição do Pacífico).

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios