JundiaíPolícia

Casal sofre tentativa de latrocínio em uma de Jundiaí

Os bandidos chegaram a dar disparos contra as vítimas

Um casal passou por maus bocados nesta segunda-feira (16) no bairro Anhangabaú, em Jundiaí. Bandidos fizeram a abordagem ao homem e a mulher e deram disparos, que felizmente não os acertaram. Eles sofreram tentativa de latrocínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal relatou que passava pela Rua do Retiro, quando o rapaz de 22 anos e a namorada de 21 foram surpreendidos com a chegada de dois bandidos. Um dos suspeitos obrigou a mulher a entregar um celular e um cartão bancário. O outro criminoso rendeu o jovem e tomaram o carro dele.

Em seguida os bandidos deram disparos contra o casal, que fugiu para se abrigar em um bar. Nenhum dos disparou atingiu o casal. Eles ainda foram atendidos no Hospital São Vicente de Paulo e passam bem.

O delegado do Plantão Policial, Alexander de Paula Silva pediu a vinda da Polícia Científica para coletar o material. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está cuidando do caso e imagens das câmeras de monitoramento dos comércios e das casas próximas serão usadas. Informações sobre os suspeitos podem ser comunicadas no Disque Denúncia do 181.

LEIA TAMBÉM

Condomínio de Itatiba é invadido por bandidos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios