A Covid-19 voltou a ser motivo de grande preocupação para as autoridades de Louveira. A cidade voltou a ter um novo aumento de casos e para evitar maiores problemas, as secretarias de Educação e Saúde orientam que o uso da máscara volte a ser obrigatório nas salas de aula. Além disso, pode haver a possibilidade dela ser obrigatória nestes espaços.
A Secretaria de Educação de Louveira informa que enviou, na última semana, um comunicado aos pais de todos os alunos da rede orientando sobre o uso da proteção.
De acordo com a Saúde, o motivo é o novo aumento no número de casos de Covid-19. Apenas na semana passada foram 126 novos casos confirmados em Louveira.
A orientação é para que os moradores fiquem atentos e, em caso de qualquer sintoma gripal, retomem a utilização das máscaras, mantenham o distanciamento social e procurem por atendimento na Santa Casa rapidamente.
Pessoas que tiveram contato com paciente com diagnóstico confirmado de covid-19 também podem realizar o teste rápido. Basta entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo Whatsapp (19) 99760-3670 e solicitar o agendamento do exame.
LEIA TAMBÉM
Decreto do comitê de enfrentamento à Covid é revogado pelo governo federal