Campo Limpo PaulistaItatibaLouveiraSaúdeVárzea Paulista

Região de Jundiaí começa a aplicar a quarta dose da vacina contra a Covid-19

Pessoas com mais de 50 anos e profissionais de saúde podem ser imunizados

Chegou a hora das pessoas com mais de 50 anos e profissionais da saúde serem vacinados com a quarta dose contra a Covid-19. A aplicação ocorre em algumas cidades da Região de Jundiaí e quem tomou a terceira dose há quatro meses já pode ser vacinado.

As aplicações do imunizante acontecem nas cidades de Campo Limpo Paulista, Itatiba, Louveira e Várzea Paulista, desde a segunda-feira (6) e a ordem é reforçar a proteção contra uma nova alta de casos do coronavírus que ocorre pelo Estado de São Paulo.

Em Campo Limpo Paulista, a Secretaria de Saúde informa que para este público somente as vacinas dos laboratórios Pfizer, Astrazeneca e Janssen são permitidas.

Para receber o imunizante, basta comparecer até a Unidade Básica de Saúde mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h. Estão vacinando no Ambulatório Central, na Unidade UBS Vera Regina, Pau Arcado, Parque Internacional São José e Botujuru.

Em Louveira, a prefeitura informa que a vacina está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O atendimento é realizado das 8h30 às 15h. Para receber a imunização basta comparecer aos locais e apresentar documento original com foto e o comprovante de vacinação, se tiver.

Itatiba e Várzea Paulista

Em Itatiba, a prefeitura informa que 12 unidades de saúde estão disponíveis para a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 ocorre das 8h às 15h. É necessário apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação, no caso da população em geral. Mas para os profissionais de saúde, é necessário também levar o documento que comprova a função.

Para as crianças com cinco anos de idade, a aplicação da Pfizer acontece exclusivamente no Centro de Atenção à Criança.

Já em Várzea Paulista, a quarta dose da vacina acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas. Onze unidades básicas de saúde e a unidade de saúde da família da Vila Real estarão aptas para a vacinação.

LEIA TAMBÉM

Covid-19: População com mais de 50 anos terá de esperar para receber a quarta dose da vacina em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios