Esporte

Bragantino é goleado pelo Athletico-PR e fica longe do G4 do Brasileirão

Furacão resolve o jogo ainda no primeiro tempo e começa a sonhar com a disputa do título

O Red Bull Bragantino foi até Curitiba, encarar o Athletico-PR na Arena da Baixada, em busca da vitória e de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Mas acabou sendo “devastado” pelo Furacão e sofreu uma goleada por 4 a 2.

O jogo foi resolvido ainda no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, o Athletico abriu o placar com Erick, após bom cruzamento. O Bragantino ainda tentou reagir com Artur, mas quem fez o segundo foram os donos da casa. Agora com Orejuela, que aproveitou a sobra na área e fuzilou.

O Massa Bruta tentou reagir com Hyoran, que bateu a falta. Só que não demorou para o Furacão fazer o terceiro. Aos 22 minutos, Rômulo roubou a bola, finalizou e ainda contou com uma falha de Cleiton para fazer 3 a 0. O Red Bull Bragantino se lançou para o ataque, mas a defesa do Rubro-Negro paranaense esteve bem colocada.

Segundo tempo

Se a etapa inicial ficou marcada pelo passeio do Athletico-PR, a etapa final teve mais equilíbrio. O Bragantino passou a rondar mais o ataque e tentava de todas as formas. Só que o Furacão foi letal e aos 22 minutos, Hugo Moura, desmarcado, chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do gol de Cleiton para marcar o quarto tento do Furacão.

Após sofrer mais um gol, o Braga até esboçou uma reação, com gols de Alerrandro aos 34 e Lucas Evangelista aos 35, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do Rubro-Negro.

Com a vitória, o Furacão ultrapassa o Internacional e passa a ocupar a terceira colocação e se consolida no G-4 do Brasileirão, com 24 pontos. Já o Massa Bruta fica na décima posição, com 18.

O Furacão volta a campo na próxima terça-feira (28) quando enfrenta o Libertad-PAR, na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final, da Taça Libertadores. Já o Bragantino joga apenas na segunda (4 de julho), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Corinthians e Santos ficam no empate em clássico fraco pelo Brasileirão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios