CabreúvaSaúde

Jovem é vítima de acidente domiciliar em Cabreúva e sofre queimaduras na cabeça

Ela precisou ser hospitalizada e vai passar por cirurgia

O domingo (3) era para ser um dia de alegria e de comemoração em razão do aniversário da jovem Giovana Berto da Silva, de 19 anos. No entanto, a festa deu lugar a uma tragédia, após a garota ter sofrido com queimaduras no rosto e na cabeça. O caso ocorreu em Cabreúva e ela foi socorrida às pressas.

Segundo informações, os parentes de Giovana relataram que ela estava próxima ao tacho e um rapaz jogou o álcool com a intenção de manter o fogo aceso de forma prática para assar uma carne. Mas as chamas atingiram o rosto e os cabelos dela. A jovem foi socorrida e levada para uma ala especial da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré.

Mas como tinha queimaduras profundas, foi necessário que ela fosse intubada. Diante da gravidade do estado de saúde, os familiares pediram que ela fosse transferida. A Prefeitura de Cabreúva informou que fez o pedido à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e por meio da Diretoria Regional de Saúde de Campinas, foi dada autorização.

Giovana foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde foi internada na UTI. Agora ela irá passar por cirurgia. Enquanto isso, os familiares da jovem pedem por orações.

LEIA TAMBÉM

Cão é resgatado após ser abandonado dentro de mala no Interior de SP

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios