JundiaíPolícia

Guarda de Jundiaí prende motorista sem mãos acusado de roubo

Uma outra pessoa também foi detida na ação

A Guarda Municipal de Jundiaí fez uma prisão um tanto inusitada nesta terça-feira (5). Dois suspeitos de roubarem uma loja de celular foram presos, sendo que um deles era motorista que não tinha mãos. Também havia uma criança, que acabou sendo apreendida.

Segundo a corporação, os detidos contaram que viram um filme no YouTube sobre como realizar um assalto e arrombar portas de aço. Então, inspirados negativamente com as imagens decidiram praticar o crime. O alvo era uma loja de celulares, mas para evitar qualquer suspeita policial um menor.

O motorista era um rapaz que não tinha mãos, mas ainda assim se mostrou um bom piloto. Eles tentaram arrombar o portão, conforme viram no YouTube mas sem sucesso. O proprietário viu a ação e chamou a Guarda Municipal. A equipe compareceu e conseguiu deter o motorista e o bandido que foi roubar os celulares. O menor foi apreendido, mas devolvido à mãe.

O motorista sem as mãos e uma outra pessoa contaram ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes detalhes do crime e o verdadeiro dono do carro estava preso. Eles foram presos e agora a Polícia Civil procura pelo quarto suspeito, que seria o “olheiro” da quadrilha.

LEIA TAMBÉM

Furto suspende parte dos atendimentos de UBS de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios