Cantor Jão é perseguido após se apresentar em Jundiaí
cantor explicou o caso em suas redes sociais nesta segunda-feira (25)

O cantor Jão afirmou ter sido perseguido após se apresentar em Jundiaí neste sábado (25) ao retornar para casa em São Paulo.
De acordo com o cantor, ele terminou seu show e foi direto para o carro de sua produção e chegando na Marginal perceberam que um carro estava acompanhando sua equipe a bastante tempo.
“a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado”.
Ainda de acordo com Jão, eles decidiram mudar a rota e tentar despistar o carro que estava perseguindo a sua van. E mesmo assim, eles conseguiram acompanhar o trajeto.
“De vez em quando a gente via flash de celular vindo da janela do carro, mas não dava pra distinguir muito bem quem era, o que era. E a gente decidiu encostar o carro pra tirar a última dúvida”.
Sendo assim, ele afirma que em um momento fingiram que iam parar o carro na calçada, mas neste momento o veículo grudou na traseira da van, momento em que aumentaram a velocidade.
“Começou a ficar muito perigoso, porque a gente teve que subir meio feio, cortar quarteirão, atravessar sinal”
Jão diz que a situação durou cerca de 30 minutos e que todos ficaram com medo de algo acontecer. Ele pediu para que os fãs não façam loucuras deste tipo.
“Foi perigoso pra vocês que estavam no outro carro. Fora que a gente chegou muito depois do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de um domingo inteiro de trabalho, de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”.
Leia mais