
Um homem de 34 anos foi preso acusado de roubar cinco pessoas e ainda estuprar duas adolescentes de 15 anos em Louveira. Ele foi detido pela Guarda Municipal de Louveira e encaminhado à delegacia.
Segundo informações, o ato aconteceu no acostamento da Rodovia Romildo Prado. As menores voltavam para cara, quando o rapaz apareceu e armado com uma faca, fez ameaças, forçando para que elas fossem ao matagal. No local o estupro foi feito e elas ainda tiveram os celulares roubados.
Após o estupro, as adolescentes pediram ajuda à Guarda Municipal de Louveira e rondas na região foram feitas. No meio do patrulhamento, outros dois homens vieram, alegando terem sido roubados e disseram que o autor era o mesmo que estuprou as adolescentes. Mais um homem apareceu e disse que o blazer dele foi roubado.
Após as buscas, o homem foi encontrado e preso. Ele ainda tentou enganar os guardas, apontando onde os celulares roubados estavam, mas os agentes conseguiram prendê-lo. As jovens e os homens vítimas dele o reconheceram.
Ele foi preso e mais uma mulher disse que teve a casa roubada pelo acusado. As adolescentes que foram estupradas precisaram ser hospitalizadas no Hospital Universitário de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM