JundiaíPolícia

DIG desarticula área que funcionava como entreposto do crime em Jundiaí

No local foram apreendidos carros, carretas e diversas placas de veículos

Foram dois meses de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí até localizar entreposto do crime na Cidade. No local foram apreendidos vários veículos e carga de origem criminosa.

 

Uma das vítimas, dono e motorista de uma das carretas localizadas, informou que havia sido roubada na Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas. No momento da abordagem, ele estava parado em um posto de combustível próximo ao KM 80. Os criminosos encapuzados estouraram um dos vidros do caminhão e o levaram para um cativeiro, enquanto fugiam com a carreta. Ele transportava uma carga de algodão com destino ao Porto de Santos, litoral de São Paulo, avaliada em R$350.000 e sem seguro. A polícia recuperou o caminhão e devolveu a vítima.

 

No local  ainda foram apreendidos três carros importados, duas motocicletas, duas carretas e 44 placas de veículos. Um suspeito estava no momento da ação, ele tinha passagem criminal por furto e era procurado pela justiça, o que levou a prisão.

 

As investigações continuam para localizar outras vítimas e identificar os autores dos roubos desses crimes. Recentemente a DIG Jundiaí também localizou em um galpão, em Itatiba, um caminhão trator sem seguro, o veículo avaliado em, aproximadamente,  um milhão de reais.

 

VEJA TAMBÉM: Operação contra roubos de cargas é realizada em Jarinu

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios