Morre padrasto que espancou menino de quatro anos junto com mãe em São Vicente
Foi encontrado em São Vicente, litoral de São Paulo, o corpo do padrasto do menino de quatro anos que foi espancado por ele e pela mãe. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.
O corpo do homem, identificado apenas como Julian, foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras, segundo a Polícia Civil.
Ele estava usando um casaco cinza, blusa preta e bermuda estampada azul. O corpo tinha marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, o que fez a polícia concluir que o homem foi assassinado. A morte dele é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
MENINO TEVE COSTELAS QUEBRADAS
O menino de quatro anos foi brutalmente agredido pela mãe e pelo padrasto em São Vicente. A criança teve oito costelas e um braço fraturados.
Após bater nele, a mãe da criança fez um vídeo dizendo que cometeu a agressão porque na casa dela “ele não ia bagunçar”.
Após as agressões colocou ele no banho gelado, horas depois o garoto foi levado ao hospital com hipotermia e precisou de reanimação.
Leia mais
Criança que teve oito costelas fraturadas em SP está hospitalizada e MP investiga