Universitário é preso em operação contra a pedofilia
Polícia de Campinas prende aluno de faculdade de Jundiaí por pedofilia

Dois mandados de Busca e Apreensão, foram cumpridos pelo DEIC – Policiais da Divisão Especializada de Investigação Criminais, juntamente com 1° DIG, realizaram operação contra pedofilia nas cidades de Jundiaí e Cajamar.
Durante a investigação com apoio da Polícia Federal de Brasília, foi apreendido computadores, aparelhos celular, tablet’s, pen-drivers, todo produto que possa ter registro ou senas de pornografia envolvendo criança e/ou adolescentes.
O alvo foi identificado pelo IP utilizado para baixar arquivos monitoradas pelo núcleo de inteligência que identificam os pedófilos em ação.
Um técnico de enfermagem, de 37 anos, foi questionado sobre imagem de sexo encontradas no equipamento eletrônico apreendido. Em resposta, afirmou que baixa imagens de adultos praticando sexo com crianças desde 2013, quando ainda estudava na faculdade de Jundiaí. Ainda, assumiu entrar na DeepWeb pelos computadores da faculdade, juntamente com outros alunos.
Cenas de sexo com menores e até mesmo com recém nascidos foram encontradas nos arquivos do autor B.L.N., que está sendo autuado por crime de pedofilia, sendo apresentado na sede da 1° DIG/DEIG de Campinas.
VEJA TAMBÉM: Criança que teve oito costelas fraturadas em SP está hospitalizada e MP investiga