ItupevaJundiaíPolícia

Jovem executada em Itupeva sofreu tortura

Buscas pelo autor do crime continuam

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí continuam com as investigações para identificar a jovem executada com 12 tiros em Itupeva. Também são feitas as investigações para encontrar os responsáveis pelo crime, acompanhado de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Josias Guimarães acredita que a vítima tenha 25 anos. Os policiais acreditam que antes dela levar os 12 tiros com uma pistola calibre .380, ela sofreu com espancamentos e teve politraumatismo.

O caso aconteceu na Fazenda Bom Jardim e o fazendeiro acionou a polícia relatando que encontrou o corpo da jovem. Como não tinha documentos, até o momento ficou difícil identificar a vítima.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passa por exames necroscópicos e também por realização da identificação. As impressões digitais foram coletadas e os policiais buscam saber se ela está no cadastro do Sistema Prodesp.

Quem tiver informações deve entrar em contato com o Plantão Policial ou na Delegacia Seccional de Jundiaí. No dia da morte, a vítima usava short vermelho, miniblusa bordô e chinelos.

LEIA TAMBÉM

Mulher morre com 12 tiros em Itupeva

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios