A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu neste domingo (4) um homem de 56 anos, acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, de 55. Ele foi visto gritando na porta da casa dela dizendo que “nenhum homem iria chegar perto dela”.
Segundo a corporação, era por volta das 2h da manhã, quando ele apareceu alterado devido ao consumo excessivo de álcool e desacatou uma Medida protetiva que a vítima tinha. A mulher contou que foi casada com ele por 30 anos, mas há 7 anos estavam separados.
O homem gritava dizendo que não deixaria nenhum outro homem chegar perto dela, o que demonstrou sentimento de posse. A irritação foi por causa de um carro estacionado na porta da ex-mulher e ele exigia saber de quem era. Mesmo ela alegando não saber, o suspeito seguiu a ameaçando.
Ela então ligou para a Guarda Municipal de Cabreúva, que compareceu e deteve o suspeito. O ex-marido foi flagrado dando socos e chutes no portão. Assim, foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil e o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão do homem.
Ainda bastante alterado, o homem contou que não deixará ninguém se aproximar da ex, porque a casa é dele. A mulher garantiu que vive sozinha e teme a aproximação dele.
LEIA TAMBÉM
Qual é o diferencial do Krav Magá para quem luta contra ansiedade?