Câmera ZEntretenimento

TRAILER: Motivos para assistir Guardiões da Galáxia: Especial de Festas

Por que assistir o especial Guardiões da Galáxia neste final de ano? Confira

Eles estão de volta! Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, da Marvel Studios, acaba de estrear exclusivamente no Disney+. O especial traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo e encerra com chave de ouro a fase 4 do estúdio.

Em busca de alegrar o Senhor das Estrelas, ou Peter Quill (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon como um presente de Natal único.

A produção é o melhor presente que os fãs poderiam receber neste final de ano e o Disney+ prova o porquê. Confira o trailer:

 

Retorno de alguns dos heróis mais amados pelo público

O especial de Natal marca o retorno do grupo de defensores dos Guardiões da Galáxia para as produções da Marvel Studios e serve como uma preparação para o novo filme da franquia: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3, que estreia em 2023 nos cinemas. A produção contará com Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket) e Sean Gunn (Kraglin).

 

Traz pela primeira vez Kevin Bacon para a Marvel Studios

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas traz pela primeira vez o renomado ator de Hollywood, Kevin Bacon, para as produções da Marvel Studios. Neste curta, o artista interpreta ele mesmo e embarca nesta aventura servindo como um presente especial de Drax e Mantis para alegrar O Senhor das Estrelas.

É totalmente temática de fim de ano

Para quem gosta de produções natalinas, o especial é simplesmente perfeito. Com várias referências das comemorações de final de ano, o público é convidado a se divertir com os heróis, celebrar o Natal e a entender que o melhor presente pode estar em outra galáxia.

VEJA TAMBÉM: Novo trailer da terceira temporada de Jack Ryan de Tom Clancy

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios