
A Polícia Civil de Jundiaí investiga a morte de uma mulher de 36 anos neste domingo (1º). O corpo da vítima foi encontrado sem vida embaixo da Ponte Torta, que é a continuação da Avenida Dr. Odil Campos Saes, no Vianelo.
O namorado da mulher foi ouvido pelos policiais e segundo o boletim de ocorrência, ambos eram usuários de drogas. De acordo com ele, no sábado, a mulher passou mal e mesmo ele ter pedido para que fossem ao hospital, ela não quis ir e dormiram no local. Só que ao acordar, o homem disse que ela estava “dura” e mesmo com a insistência ela não acordava.
Então ele ligou para a Polícia Militar, que chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). O médico fez a análise e confirmou a morte da mulher. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde vai passar por exames médicos.
LEIA TAMBÉM
Lenhador é resgatado após sofrer acidente em área de mata de Jundiaí