Polícia

Mais três corpos da família assassinada no DF são encontrados

Dez pessoas da mesma família teriam sido assassinados e cinco deles já foram reconhecidos

Novidades no caso da chacina que provocou as mortes de 10 pessoas da mesma família no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, nesta terça-feira (24) mais três corpos supostamente relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva foram encontrados. Eles estavam dentro de uma cisterna, em Planaltina, no DF. Por enquanto, três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto é procurado.

As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem. A Polícia Civil ainda procura por mais três pessoas que ainda seguem desaparecidas.

O total de corpos encontrados chega a 10, o mesmo número de desaparecidos. Cinco já foram oficialmente identificados. Outros dois corpos, que foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí, Minas Gerais, ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres.

As vítimas na cisterna

Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, um dos suspeitos pelo crime colaborou com a investigação e forneceu a localização dos corpos encontrados na madrugada desta terça.

As vítimas foram localizadas dentro de uma cisterna, com sinais de violência, a cerca de cinco quilômetros da casa abandonada onde duas mulheres teriam sido mantidas em cativeiro antes de serem mortas.

LEIA TAMBÉM

Sete pessoas da mesma família são encontrados mortos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios