
A Polícia Civil começou a investigar o caso de uma mulher de 45 anos, vítima de sequestro na terça-feira (21), no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Ela foi ameaçada o tempo todo, enquanto estava na mira de uma arma e também foi ameaçada de estupro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na Rua Ricardo César Fávaro, quando dois homens saíram de um carro e colocaram capuz nela, a botando no veículo e a levando para um matagal. Eles exigiam todos os pertences dela e o tempo todo eles tinham comportamento agressivo.
Além de ser ameaçada com uma arma calibre .38 e com um canivete, ela também era ofendida com inúmeros palavrões. Sem conseguir o que queriam, os bandidos ainda diziam que iriam estuprá-la. Ao pegarem um carro prata, modelo quadrado, os bandidos fugiram.
Ela foi ao 7º Distrito Policial de Jundiaí e relatou queixa à delegada Aline Nery Bochristiani e ao agente Xororó. Por enquanto ninguém foi identificado e preso.
LEIA TAMBÉM