JundiaíPolícia

Golpe de R$ 150 mil contra empresa é evitado por policiais de Jundiaí

Uma suposta entrega de alimentos seria feita até um supermercado de Diadema

Policiais do 3º Distrito Policial (DP) de Jundiaí conseguiram evitar que uma empresa da cidade caísse em um golpe financeiro. Segundo as autoridades, a empresa teria um prejuízo de R$ 150 mil, em razão de uma falsa entrega de alimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, funcionários relataram que foram acionados para que entregassem produtos alimentícios em um supermercado de Diadema, no ABCD Paulista. A carreta estava deixando Jundiaí, mas na checagem sobre o destino dos alimentos, houve suspeita sobre os documentos apresentados pelo motorista. Isto porque houve divergência de destino, já que o nome do supermercado encontrado fica em São Bernardo do Campo, município vizinho à Diadema.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a equipe do delegado Antônio Seleguin Júnior fez a apuração, parando a carreta e na solicitação dos documentos, o motorista disse que tinha uma “missão” ao levar as mercadorias para Osasco, na Grande São Paulo, mas sem endereço fixo. Na sequência, o caminhoneiro relatou que teria “novas instruções” que seriam dadas.

O motorista ficou em silêncio e acabou sendo preso. Já a carga que estava sendo transportada acabou sendo devolvida à empresa, enquanto que o caminhão foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

Corpo de turista de Jundiaí que desapareceu em Ubatuba é encontrado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios