
A Justiça decidiu pela prisão do homem de 20 anos, que invadiu e causou ameaças dentro de uma escola de Morungaba. Ele foi preso na quinta-feira (13) pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Itatiba. Após passar por audiência de custódia, o juiz Filipe Levada decretou que o jovem, qualificado como psicopata, fosse encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tijuco Preto.
O caso aconteceu na Escola Municipal Irineu Tobias, no bairro São Benedito. Enquanto pais, responsáveis e os alunos entravam na unidade, o jovem aproveitou para invadir e armado com facas, ameaçou a todos. Segundo a Polícia Civil, ele teria dito que iria “matar o máximo de crianças” e revelou ao delegado Marco Antônio Silva, que o que ele faria seria uma “missão”, por conta de um jogo de videogame, onde é um participante.
Com a intenção de que as investigações não sejam prejudicadas, o caso está em “Segredo de Justiça”. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está investigando e vai cumprir pelo menos 10 mandados de buscas, apreensões e prisões contra este tipo de crime.
LEIA TAMBÉM