JundiaíPolícia

Policial militar morre vítima de parada cardíaca em Jundiaí

Ele estava de folga com a família quando sentiu-se mal e faleceu

O 49º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí está de luto. Morreu aos 44 anos, o cabo Charles Alexandre Gimenes na sexta-feira (21). Ele foi vítima de parada cardíaca, quando estava fora do expediente.

Segundo a PM, o policial estava de folga com a família e se preparando para passear no feriado de Tiradentes. Mas de repente, começou a sentir-se mal, enquanto dirigia e parou o carro. Ele fez a queixa para a esposa, alegando formigamento nas mãos e ela acionou a corporação, pedindo ajuda aos demais policiais. Uma equipe foi até à casa do policial e o levou para o Hospital São Vicente de Paulo.

O agente já estava desacordado e com sinais cardíacos baixos. Durante 15 minutos, a equipe fez a RCP (técnica de ressuscitação), mas embora os sinais vitais tenham sido vistos, uma outra parada cardíaca aconteceu e o policial morreu.

De acordo com os companheiros do policial Gimenes, ele era “um cara fora da curva. Sempre alegre, brincalhão e muito responsável”. Um policial disse que ele “tinha acabado de conseguir sua carteira da OAB”. O policial Gimenes trabalhava na região do Caxambu e recentemente se formou em Direito.

O velório acontece neste sábado (22), até às 13h no Centro de Jundiaí. O enterro será no Cemitério Parque da Paz.

LEIA TAMBÉM

Jovem morre ao ser atingido por carro em queda

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios