
O 49º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí está de luto. Morreu aos 44 anos, o cabo Charles Alexandre Gimenes na sexta-feira (21). Ele foi vítima de parada cardíaca, quando estava fora do expediente.
Segundo a PM, o policial estava de folga com a família e se preparando para passear no feriado de Tiradentes. Mas de repente, começou a sentir-se mal, enquanto dirigia e parou o carro. Ele fez a queixa para a esposa, alegando formigamento nas mãos e ela acionou a corporação, pedindo ajuda aos demais policiais. Uma equipe foi até à casa do policial e o levou para o Hospital São Vicente de Paulo.
O agente já estava desacordado e com sinais cardíacos baixos. Durante 15 minutos, a equipe fez a RCP (técnica de ressuscitação), mas embora os sinais vitais tenham sido vistos, uma outra parada cardíaca aconteceu e o policial morreu.
De acordo com os companheiros do policial Gimenes, ele era “um cara fora da curva. Sempre alegre, brincalhão e muito responsável”. Um policial disse que ele “tinha acabado de conseguir sua carteira da OAB”. O policial Gimenes trabalhava na região do Caxambu e recentemente se formou em Direito.
O velório acontece neste sábado (22), até às 13h no Centro de Jundiaí. O enterro será no Cemitério Parque da Paz.
LEIA TAMBÉM