
Foi preso um homem de 47 anos, acusado de esfaquear um morador em situação de rua no bairro Tarumã, em Jundiaí. O crime foi na quinta-feira (20) e na delegacia, o suspeito disse que agiu dessa forma após descobrir que a esposa foi estuprada.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima ensanguentada na garagem de uma residência.
Ao ser questionado, o morador de rua contou que um casal teria tentado drogá-lo e prendê-lo no imóvel. Ele também relatou que conseguiu escapar e indicou o endereço em que os suspeitos estavam.
As equipes da corporação fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o casal. Porém, uma hora depois, os suspeitos voltaram ao local da tentativa de homicídio.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem disse aos policiais que havia cometido o crime porque o morador de rua tinha estuprado a esposa dele. Logo depois, no entanto, entrou em contradição e afirmou que não se recordava de nada.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Jundiaí. A mulher prestou depoimento e foi liberada. Já o morador de rua foi levado para um hospital e será investigado por estupro. O facão usado no crime foi apreendido para ser periciado.
LEIA TAMBÉM
Moradores de Jundiaí ficam revoltados com o “Dia da Família”