CajamarJundiaíPolícia

Motorista que teve o carro roubado em Cajamar foi vítima de tentativa de estupro

O bandido foi perseguido e trocou tiros com guardas de Jundiaí

O caso do carro roubado em Cajamar por um bandido que trocou tiros com guardas municipais de Jundiaí teve um novo capítulo. Segundo a Polícia Civil, a motorista de aplicativo, dona do veículo, disse que sofreu uma tentativa de estupro do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora relatou ao delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, que ela estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis, quando foi surpreendida pelo homem. Inicialmente ele pediu um cigarro e em seguida começou a conversar e a desabafar.

Ao saber que a mulher era motorista de aplicativo, ele pediu uma carona e ela concordou. Só que momentos depois ele pediu um beijo e a agarrou a força, chegando a enforcá-la. O acusado ainda tocou nos seios e a mulher chegou a escapar da tentativa de estupro. Ao ver um motoboy, ela gritou por socorro e o homem foi levar o carro. Mais uma luta corporal aconteceu e o criminoso fugiu com o veículo.

O motoboy ajudou a vítima e ligou para a Guarda Municipal, que foi informada da vinda do veículo para Jundiaí, no sentido São Camilo. Ao passar pelas ruas do bairro Colônia, ele bateu contra um muro, mas ainda assim seguiu tentando fugir e houve troca de tiros. Um dos guardas deu três disparos contra o motor do carro, mas sem sucesso. O bandido ainda bateu o carro contra um outro veículo.

Um agente ficou ferido ao ficar prensado após a colisão e o bandido foi encontrado desacordado e ao acordar, ainda tentou resistir a prisão, mas foi preso. O criminoso está preso de maneira preventiva.

LEIA TAMBÉM

Bandido troca tiros com a Guarda de Jundiaí e se envolve em acidente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios