Polícia

VÍDEO – Carro cruza via preferencial e é atingido por Trem

Caso aconteceu em Vicente de Carvalho no Guarujá

Um carro cruzou uma via preferencial  na cidade de Guarujá no distrito de Vicente de Carvalho e foi atingido por Trem, na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta de 21h00 e segundo a Rumo Logística, responsável pela linha férrea, o maquinista tentou evitar o acidente.

Segundo a empresa, foram acionadas buzinas e os freios de emergência, mas ele não conseguiu parar o trem antes do local onde o carro estava.

Ainda de acordo com as informações, não houve feridos e o acesso foi liberado cerca de duas horas depois. Moradores filmaram o carro no local.

Sendo assim, a concessionária afirmou que a orientação para os motoristas é que eles redobrem a atenção e se mantenham distantes da linha férrea.

Leia mais

Novas regras de estacionamento são implantadas em avenidas de Guarujá

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios