JundiaíVariedades

Conheça a “Barbie de Jundiaí” que tem coleção de 600 bonecas

Barbie tem nome registrado em cartório.

Com o grande ‘boom’ do novo fime da Barbie, todos estão ansiosos para assistir a trama. E Jundiaí pode dizer que tem uma Barbie para chamar de sua.

Com o mesmo nome da boneca, Barbie Tavares, tem 45 anos de idade e é apaixonada na boneca mais famosa do mundo. Hoje, só usa roupas cor-de-rosa, é casada e tem um apartamento apenas para sua coleção de bonecas, que chegam a 600 Barbies.

“O apartamento onde ficam as Barbies é em Jundiaí e não moro nele. Todas as Barbies são importantes, pois cada uma tem uma história para contar e de qual país que eu as comprei. Não empresto, não troco e nem as vendo. Tenho ciúmes”, conta. Ela tem bonecas originais de Portugal, Paris, Londres, Dubai, Miami, Orlando e Las Vegas.

Origem do amor pela Barbie

Como há de se imaginar, os pais da jundiaiense também eram fãs da boneca. Sua primeira foi a famosa Barbie, a primogênita da Mattel, lançada em 1959. Ela conta que comprou sua primeira boneca aos 15 anos, assim que começou a trabalhar. “E desde então, a coleção continua”.

A fascinação é tanta que não fica apenas na coleção. “Já tive um carro personalizado, tenho algumas roupas e fantasias, já fiz 3 músicas sobre a boneca”, conta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios