Prisões por tráfico de drogas e ameaça em Campo Limpo Paulista
Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia, onde as autoridades autuaram ambos pelos crimes cometidos

Dois homens foram autuados por tráfico de drogas e ameaça, durante uma ação determinada da equipe ROMO da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Limpo Paulista.
Tudo começou durante um patrulhamento preventivo nos arredores dos prédios municipais do bairro São José. A equipe composta pelos patrulheiros GCM Max, Isael e Marcos recebeu a abordagem de um homem que afirmava estar sendo perseguido.
Os agentes procederam com a abordagem dos dois homens para averiguar a situação. Durante a busca pessoal, uma descoberta: com o suspeito que alegava estar sendo perseguido, foram encontrados 17 envelopes e 13 microtubos, todos contendo cocaína.
Já com o homem que supostamente estaria perseguindo o primeiro, foi encontrado um montante de R$ 110,00 em moeda corrente. As evidências indicavam um possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao serem interrogados, os suspeitos deram versões distintas sobre o ocorrido. Um deles confessou ter furtado as drogas da “biqueira” e alegou estar sendo perseguido em decorrência disso. O outro suspeito, por sua vez, afirmou estar perseguindo um indivíduo suspeito de cometer furtos nas casas do bairro.
Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia sob acusação de tráfico de drogas e ameaça.
LEIA MAIS
VÍDEO – “Spiner” que matou PM faz vídeo para governador Tarcísio acabar com a matança