Ex-BBB é preso por porte ilegal de arma
Participante de reality show alegou que estava armado devido a ameaças

O ex-participante do Big Brother Brasil, Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi detido no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a presença de um “homem aparentemente alterado” nas proximidades das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema, como relatou a PM.
As equipes de policiais conseguiram interceptar o veículo em que Diego Alemão se encontrava na Avenida Delfim Moreira. Durante a revista ao veículo, os agentes localizaram um revólver calibre 32, além de oito munições do mesmo calibre escondidas sob o banco traseiro do automóvel, conforme informou a Polícia Militar.
Durante o depoimento, o ex-BBB inicialmente alegou que a arma não era sua, nem do taxista. No entanto, o motorista do veículo afirmou ter visto o revólver nas mãos de Diego Alemão quando o táxi foi parado para o embarque.
Ele foi levado ao Plantão Policial, mas deixou o local após pagar fiança de R$ 4 mil e disse que estava armado porque é ameaçado, mas não deu detalhes.
LEIA MAIS
VÍDEO – Bebê é arremessado de veículo durante acidente
Sandy e Lucas Lima anunciam separação