Homem tem testículo retirado após atendimento em Várzea Paulista
Gabriel Rodrigues da Silva procurou atendimento e foi liberado até ir a outro hospital e precisar realizar procedimento de urgência para a retirada do testículo direito

Um homem teve o seu testículo direito retirado após atendimento em Várzea Paulista no último dia 16 de abril.
De acordo com as informações, Gabriel Rodrigues da Silva procurou atendimento em uma UPA de Várzea Paulista com dores no testículo e foi liberado.
Ele afirma que deixou o local ainda dores, o que o motivou a procurar ajuda no no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP).
Ainda de acordo com as informações, ele afirma que no local foi determinada a cirurgia de urgência para a retirada do testículo.
O hospital informou que a indicação para cirurgia foi feita após Gabriel ser atendido pela equipe médica no dia 16 de abril.
Negligência
Sendo assim, Gabriel afirma que houve negligência por parte da equipe da UPA em Várzea Paulista já que nenhum exame foi solicitado e ele deixou o local com dores.
Por fim, ele afirma que a situação prejudicou sua saúde e também sua renda mensal já que está afastado e sem receber salário pois é autônomo.
Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista informou que Gabriel registrou uma queixa na ouvidoria e solicitou o prontuário relativo ao atendimento.
Leia mais
Homem de 54 anos é encontrado morto em Várzea Paulista
Criminosos usam foto e nome do Prefeito de Várzea Paulista para aplicar golpe