CabreúvaPolícia

Vendedor de cigarros eletrônicos para criança é preso

O alvo da operação foi um jovem de 19 anos, que vendia clandestinamente os produtos através do Instagram, com entregas até mesmo em escolas da região

Um vendedor de cigarros eletrônicos para criança foi preso após uma ação contra esquemas ilegais de venda ilegal de cigarros em Cabreúva.

De acordo com as informações, o alvo da operação foi um jovem de 19 anos, que vendia clandestinamente os produtos através do Instagram, com entregas até mesmo em escolas da região.

Após receber a denúncia, os policiais agiram rapidamente, localizando o suspeito durante patrulhamento. O jovem foi flagrado com uma caixa contendo os cigarros eletrônicos proibidos, prontos para entrega.

O caso será encaminhado às autoridades judiciais competentes. A venda de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil conforme as normas da Anvisa, visando a proteção da saúde pública.

A rápida intervenção policial demonstra o compromisso em proteger a segurança e o bem-estar da comunidade, especialmente de crianças e adolescentes, contra práticas ilegais e prejudiciais.

Leia mais

Preço do arroz fica estável na primeira semana de monitoramento do Procon-SP

Preço do arroz fica estável na primeira semana de monitoramento do Procon-SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios