
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante sob suspeita de praticar atos libidinosos contra uma criança de 3 anos. O caso ocorreu no Jardim Tarumã, em Jundiaí.
A prisão aconteceu após a mãe da vítima perceber mudanças no comportamento da menina e chamar as autoridades. De acordo com relato da polícia, os militares foram acionados por volta das 13h56. Uma policial feminina conversou com a criança que, ao ser questionada, chorou e apontou para o suspeito.
Foi com base nas declarações da criança que os agentes efetuaram a prisão em flagrante por estupro de vunerável. Segundo informações, a mãe da vítima disse que o acusado é conhecido da família e era visto como uma pessoa bondosa, já que costumava brincar e oferecer frutas para a menina.
No entanto, o acusado afirmou durante depoimento que apenas tocou no cordão da roupa da menina, negando qualquer má intenção. Por não haver câmeras de seguranra, as investigações seguem baseado no relato da menina. O homem foi encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde aguarda decisão judicial.
LEIA MAIS
Harald abre vagas para quem tem ensino médio completo
Mulher é detida ao tentar usar nota falsa de R$ 100,00