Parque da Família ganha mais de 60 vagas de estacionamento
Espaço já conta com academia ao ar livre, playground adaptado e novas atrações em breve

O Parque da Família, na Região Norte de Várzea Paulista, começou a receber a pintura das vagas de estacionamento nesta quinta-feira (14). A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta semana. Serão mais de 68 vagas para carros, distribuídas entre uma área principal de 1.300 m² e uma baia complementar de 200 m².
Além da ampliação da infraestrutura de acesso, o parque já oferece aparelhos de academia ao ar livre e um playground com brinquedos adaptados para crianças com deficiência. De acordo com o gestor municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Renato Germano, novas atrações estão previstas: “Estamos confeccionando um balanço adulto e um túnel, que serão instalados em breve”.
O Parque da Família está localizado entre a Rua Valdemar Galdino da Silva e a Avenida Barretos, e ocupa uma área de 20 mil m². O projeto contempla pista de caminhada, áreas esportivas, espaço fixo para feira, paisagismo e iluminação especial, tornando o local um dos principais pontos de lazer da cidade.
LEIA MAIS
Polícia Federal investiga esquema milionário de corrupção em São Bernardo do Campo
Homem é preso em flagrante com arma artesanal, drogas e bloqueador de sinal em Jundiaí