JundiaíPolícia

Dentista é preso em Jundiaí suspeito de estuprar paciente durante procedimento

Paciente denunciou abuso após sedação; perícia indicou indícios do crime e levou à prisão em flagrante

Um dentista foi preso em Jundiaí (SP) na segunda-feira (18) suspeito de estuprar uma paciente durante uma cirurgia para extração de dentes do siso em uma clínica no Centro da cidade. A vítima estava sob efeito de sedativos, o que a deixou parcialmente desacordada no momento do suposto abuso.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que, ao despertar, percebeu que o dentista teria tentado despí-la, encostado a genitália nela e se masturbado. Ela imediatamente chamou o marido e acionou a polícia, registrando o ocorrido.

O dentista, negou as acusações, afirmando que apenas limpava a paciente após a cirurgia. No entanto, exames preliminares da perícia técnica indicaram presença de secreção prostática nas vestes da vítima, reforçando indícios do crime. Com base nesses elementos, o delegado decretou a prisão em flagrante do profissional por estupro de vulnerável, conforme artigo 217-A do Código Penal.

A perícia também inspecionou o consultório. Além disso, a PM confirmou que, ao chegar à clínica, identificou manchas compatíveis com sêmen nas roupas do suspeito e da vítima.

O caso segue sob investigação.

LEIA MAIS

Veja as vagas disponíveis na Swift | JBS

Prefeitura de Várzea Paulista se pronuncia sobre paralisação da coleta de lixo

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios