Campo Limpo PaulistaPolícia

Pedreiro é preso após ameaçar guardas com faca e cometer violência doméstica

Homem de 27 anos foi contido pela Guarda Municipal após ameaçar agentes e ofender enteada de 11 anos; caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha

Um pedreiro de 27 anos foi preso em flagrante no Jardim Vista Alegre, em Campo Limpo Paulista (SP), após ameaçar guardas municipais com uma faca e cometer violência doméstica contra a enteada de 11 anos. Ele também responderá por desacato, resistência e injúria.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi acionada para atender denúncia de agressão a uma criança. Ao chegar ao local, encontrou o suspeito em visível estado de alteração. Ele se armou com uma faca, fez ameaças e tentou investir contra os agentes, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

O caso teve início após uma discussão entre o homem e a enteada. A menina relatou ter sido ofendida com xingamentos e acusações de “macumba” pelo padrasto, que estava embriagado. A irmã mais velha da vítima e vizinhos intervieram até a chegada da Guarda Municipal.

Na delegacia, o suspeito continuou proferindo ameaças contra os agentes. A prisão em flagrante foi decretada pela delegada de plantão, com base na Lei Maria da Penha. A família solicitou medidas protetivas para a criança.

LEIA MAIS

GCM prende homem em flagrante por furto a comércio em Campo Limpo Paulista

Tarcísio diz que concederia indulto a Bolsonaro caso fosse eleito presidente

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios