JundiaíPolícia

Ultrapassagem proibida termina em batida de frente na Avenida da Uva

Motorista tentou ultrapassar em trecho com faixa contínua e causou acidente; ninguém ficou ferido

Um motorista causou um acidente após tentar uma ultrapassagem em local proibido na Avenida da Uva, em Jundiaí (SP), na manhã de quarta-feira (22). Apesar da colisão frontal, ninguém se feriu.

De acordo com testemunhas, o condutor invadiu a pista contrária em um trecho com faixa dupla contínua, desviou de dois carros e acabou batendo de frente com um terceiro veículo. Momentos antes, uma van também havia feito uma ultrapassagem irregular no mesmo local.

Moradores relatam que a região tem registros frequentes de manobras perigosas e cobram mais fiscalização. Em nota, a prefeitura informou que a sinalização da via “está correta e recebe manutenção regular”.

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, ultrapassar em local proibido é infração gravíssima e pode resultar em multa e suspensão da carteira de motorista.

LEIA MAIS

Foragido por homicídio é preso em Jundiaí durante caso de violência doméstica

Homem acusado de esfaquear amigo em briga por bicicleta é absolvido

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios