Homem persegue e agride ex-companheira; bebê de 4 meses também fica ferido
Vítimas foram atendidas na Santa Casa; agressor foi contido por morador até a chegada da Guarda Municipal

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) após agredir a ex-companheira, a irmã dela e um bebê de quatro meses no Jardim Ipê, em Itatiba. A Guarda Municipal foi acionada pelo CECOM após denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram o agressor imobilizado por um morador que viu o ataque e impediu que ele fugisse. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que vinha sendo perseguida desde o fim do relacionamento.
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
O ataque ocorreu quando ela saía de casa com a irmã, que carregava o bebê. As duas foram derrubadas, e o bebê sofreu impacto na queda.
As vítimas foram atendidas na Santa Casa. A mãe apresentou ferimentos na cabeça, braços e joelhos; a irmã teve escoriações; e o bebê permaneceu em observação.
O agressor também foi levado ao hospital, mas não tinha lesões. Imagens de câmeras de vizinhos registraram a ação e foram entregues à Polícia Civil.
Após o atendimento médico e o registro policial, a prisão em flagrante foi decretada por violência doméstica, lesão corporal e vias de fato.
LEIA MAIS
Motos furtadas são recuperadas minutos após crime em Jundiaí
Itupeva entrega prédio próprio do CREAS e expande rede de proteção social



