
Dois atropelamentos registrados na noite de domingo (14) na rodovia dos Bandeirantes (SP-348) resultaram na morte de dois pedestres, em ocorrências distintas nos municípios de Jundiaí e São Paulo.
Em Jundiaí, um homem morreu após ser atropelado no km 57 da rodovia, no sentido Interior. De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o pedestre tentava atravessar a pista quando foi atingido por um Citroën C4 que trafegava pela faixa 2. O condutor parou no acostamento após o impacto. Um dos ocupantes do veículo saiu ileso e outro teve ferimentos leves. A vítima morreu no local.
Horas depois, já na capital paulista, outro atropelamento com desdobramentos mais graves foi registrado, também no sentido Interior. Um Nissan Kicks atingiu um pedestre na faixa 1 e parou na pista. Na sequência, uma Ford Ranger colidiu com o Kicks e ficou atravessada na faixa 2. Um Ford Focus ainda atingiu lateralmente a Ranger, parando na faixa 3. O condutor do Focus sofreu ferimentos moderados, enquanto o pedestre morreu no local.
As circunstâncias dos dois atropelamentos serão apuradas pelas autoridades.
LEIA MAIS
Traficante internacional é capturado após perseguição pelo Centro de Itatiba
Furto em farmácia termina com três mulheres presas da mesma família



