
Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (29) após um roubo a uma farmácia na região central de Jundiaí (SP). A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar após acionamento via COPOM.
Segundo a corporação, o crime ocorreu pouco antes da chegada dos policiais. Uma funcionária informou que um homem armado entrou no estabelecimento e roubou cerca de R$ 100 em dinheiro, além de um celular.
Com base nas imagens do sistema de monitoramento, os policiais identificaram características dos suspeitos e repassaram as informações às equipes em patrulhamento. Pouco tempo depois, dois homens foram localizados nas proximidades e abordados.
Durante a revista, a polícia encontrou com um dos suspeitos o dinheiro levado da farmácia. As roupas que eles usavam também eram compatíveis com as registradas nas câmeras de segurança.
Na sequência, os policiais foram até um imóvel ligado aos suspeitos, onde localizaram objetos relacionados ao crime, como peças de roupa e acessórios da vítima. Um dos detidos confessou participação no assalto e afirmou ter descartado um simulacro de arma de fogo e o celular roubado.
A dupla foi levada ao plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça. Um dos homens foi autuado por roubo, enquanto o outro responderá por receptação.
LEIA MAIS
Casa usada para tráfico de drogas é descoberta perto de escola
Golpe com falsa advogada faz vítima perder quase R$ 29 mil em Jarinu



