
Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Hortolândia, Interior de São Paulo conseguiram prender três criminosos. A ação foi feita pelo 48° Batalhão do Interior, que ao chegar em uma casa no bairro Vila Inema, encontraram drogas e um forte armamento.
A equipe recebeu um telefonema, que indicava a realização do tráfico de drogas no bairro. Em seguida os policiais foram até o local e assim que entraram no imóvel para a vistoria, deram de cara com um celular com negociações do tráfico, um caderno com a contabilidade do tráfico, 4 balanças digitais, um estojo de munição 50 deflagrado, mais 4 munições calibre 22, 39 porções de maconha, 27 eppendorfs de cocaína, uma máquina de cartão e R$10,00 em espécie.
Três homens estavam no local e quando foram perguntados sobre o que foi encontrado, um dos suspeitos ainda disse que tinha réplica de um fuzil, localizado na casa da mãe. Sendo assim seguiram para o endereço da mulher e lá encontraram a arma que estava escondida em um galinheiro.
Todos acabaram sendo presos e levados até o Distrito Policial de Hortolândia, onde permaneceram à disposição da justiça. As armas e as drogas encontradas foram apreendidas.
Leia também