Polícia prende homem acusado de furtar mais de 40 celulares em Caraguatatuba
Ele saiu de Brasília para executar o crime e receberia R$ 32 mil
A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos em Caraguatatuba. Ele é acusado de furtar mais de 40 celulares e ainda outros eletrônicos nesta sexta-feira (10). O suspeito chegou a se esconder para evitar o flagrante, mas foi encontrado.
Segundo a PM, o crime aconteceu em um hipermercado no Jardim Britânia. O suspeito invadiu o local e levou mais de 40 celulares, tablet e um notebook. O sistema de segurança do estabelecimento acionou a polícia, que foi até o local.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem escondido com uma mochila no depósito de bebidas do hipermercado. A equipe revistou a mochila e encontrou os eletrônicos roubados. Mas também chegou a achar ferramentas que foram usadas para invadir o local.
O suspeito confessou o crime e disse que foi contratado para fazer o furto. Ele é morador de Brasília e receberia R$ 32 mil apenas para furtar os eletrônicos na cidade. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde será indiciado por furto qualificado. O crime tem pena de um a cinco anos de prisão. Os eletrônicos foram devolvidos a um representante do hipermercado.
LEIA TAMBÉM
União recebe condenação por dispensa de soldado da 1ª Brigada do Guarujá