Suspeito de matar PM da Rota em Guarujá é preso
Anúncio foi feito pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas
O suspeito de matar soldado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Patrick Bastos Reis, foi preso neste domingo (30).
De acordo com as informações, a confirmação da prisão veio através do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Ainda de acordo de informações, suspeito é Erickson David da Silva e indícios dão conta de que ele teria atirado contra o PM de uma distância de 50 metros.
Sendo assim, o suspeito foi capturado na Zona Sul de São Paulo. O governador afirmou ainda que outras três pessoas já foram presas.
O crime
Patrick Bastos Reis foi atingido próximo ao tórax e não resistiu ao ferimento e o outro policial foi baleado na sua mão esquerda.
Ainda de acordo com as informações, ambos faziam patrulhamento por volta de 22 horas próximo a comunidade da Vila Zilda.
Sendo assim, em um determinado momento, criminosos começaram a atirar contra eles, e a dupla não demorou muito para ser atingida.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM). O PM que sobreviveu foi transferido para um hospital.
Leia mais
Três suspeitos mortos em Guarujá durante a Operação Escudo em busca do assassino de PM