
A Polícia Militar conseguiu deter oito pessoas em Jundiaí. Cinco homens foram presos e outros três adolescentes foram apreendidos pelos policiais. Todos são acusados de simularem um roubo de carga na cidade, mas a farsa foi desmascarada.
A PM explica que um motorista e dois ajudantes de uma empresa que presta serviços de transporte para uma loja online teriam retirado as encomendas da van com a ajuda de outro amigos, sendo três menores de idade. Em seguida, teriam ligado para a polícia afirmando que foram vítimas de roubo.
No entanto, ao perceberem a chegada da Polícia Militar, eles teriam tentado fugir, deixando a van aberta. Outras pessoas que passavam pelo local tentaram saquear os produtos. O motorista e os dois ajudantes foram presos e podem responder por apropriação indébita, corrupção de menores e falsa comunicação de crime.
Os outros dois homens que estavam no local quando a polícia chegou foram presos suspeitos de apropriação indébita. Já os três menores de idade prestaram depoimento e foram liberados.
LEIA TAMBÉM