JundiaíPolícia

Menino foi coagido a enviar fotos sem roupa, diz mãe

O homem acusado de pedofilia em Jundiaí foi identificado

A mãe do menino de 8 anos, vítima de pedofilia em Jundiaí, prestou depoimento para a Polícia Civil. A criança conheceu o homem por meio do jogo online ‘Free Fire’ e segundo ela, o autor teria coagido o menor a enviar várias fotos nuas. O acusado já foi identificado e indiciado pelos crimes de pedofilia e corrupção de menores.

O investigador Leandro Basson e o delegado Antônio Seleguin, do 2ª Distrito Policial contaram que a mãe da criança procurou ajuda depois que descobriu o contato do filho com o homem. Ele é morador de Jundiaí, desempregado, mas sem passagens por crimes.

Os detalhes da pedofilia

Segundo a Polícia Civil, o menino joga Free Fire, em tradução direta para o português significa “fogo livre”, e é um dos mais populares nas lojas virtuais. Com os dados e contato do menino, ele passou a trocar mensagens por WhatsApp e pediu fotos e fez chamadas em vídeo.

“Pediu para o meu filho tirar a camisa e bater fotos, fazia chamada de vídeo. Meu filho acabou fazendo e foi coagido”, contou a mãe.

“Várias fotos do menino sem roupa foram encontradas nos celulares apreendidos. Essa pessoa pedia para que a criança tirasse a roupa e interagisse com conversas obscenas com ele”, disse Basson.

A Polícia Civil orienta que os pais conversem e monitorem os filhos de forma constante. “Vigiem seus filhos nos jogos online e não deixem eles falarem com estranhos para que nunca passem o número de celular e dados da família”, detalha. No entanto, como o acusado não estava em situação de flagrante, o caso continua sendo investigado.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Homem pede foto de menino sem roupa ao se conhecerem em jogo online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios